top of page

Prémios e Apoios

1º Lugar

Vieira de Almeida & Associados

 

A subequipa vencedora será premiada com estágios de Verão concedidos pela sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados, exceto no caso de os membros da subequipa vencedora não frequentarem o curso de Direito.

2º Lugar

Ministério dos Negócios Estrangeiros

 

A subequipa apurada para a ronda final que não vença a competição será premiada com estágios de verão no Ministério dos Negócios Estrangeiros. Os vencedores deste prémio deverão ainda comparecer numa entrevista com os representantes do Ministério dos Negócios Estrangeiros para a efetivação do estágio a realizar.

Runner-Up (melhor equipa não finalista)

Gabinete do Secretário de Estado do Mar

 

A subequipa melhor classificada que não for apurada para a ronda Final será premiada com estágios no Gabinete do Secretário de Estado do Mar.

2º Runner-Up 

Secretaria de Estado da Cultura

 

A segunda subequipa melhor classificada que não for apurada para a ronda final, e que defenda o Estado contrário ao defendido pela subequipa a que se refere o número anterior, será premiada com estágios na Inspeção-Geral das Atividades Culturais.

Melhor Orador

 

O Melhor Orador da competição será  premiado.

Tribunal da Relação de Lisboa

 

O Tribunal da Relação é pelo quarto ano consecutivo o anfitrião do Moot Court Nacional de Direito Internacional Público.

bottom of page